Vamos tentar?


Vamos tentar?



segunda-feira, 2 de agosto de 2010

Como tudo começou!

Meu nome é Luana Oliveira e criei este blog, Almas do Bem, com o único objetivo de ajudar. Embora não tenha muito tempo sobrando em meu dia a dia, pensei em todas as oportunidades que tive pra ajudar o próximo e as deixei passar.

De fato, a maioria das pessoas sempre alega: “faço mil coisas e não tenho tempo!”. Então eu pensei: comigo vai ser diferente! Vou ajudar as pessoas com a melhor ferramenta que eu tenho a minha disposição: a informação! Com certeza essa é a melhor coisa a fazer!
No pouco tempo que me sobra, vou pesquisar todas as informações necessárias para contribuir com campanhas de utilidade pública que estiverem sendo realizadas. Você também pode ajudar! É simples... basta você seguir o twitter ou este blog e ficar por dentro do que está acontecendo. Depois é só tomar uma atitude e agir.

Você também pode contribuir com sua opinião, novas idéias, informações sobre campanhas... tudo isso será bem-vindo, porque sozinha não vou conseguir levar isso à frente!

Trate isso com carinho e divulgue o que puder! O pouco que você fizer representa muito e você não tem noção do quanto pode ajudar!

Obrigada!

Luana Oliveira



E-mail: almasdobem@hotmail.com

Twitter: https://twitter.com/almasdobem

Nenhum comentário:

Postar um comentário